Café com óleo de coco para emagrecer

café com óleo de coco
Mensagens para o Dia dos Pais

Existem muitas receitas na internet para a perda de peso e muitas delas não são eficazes de fato. Porém esta eu tenho testado e surte bastante efeito. Vem ver como fazer um café com óleo de coco para perder gordura e ajudar seu organismo a perder peso.

café com óleo de coco

Para quem deseja perder gordura e precisa d ema ajudinha alimentícia aqui está um receita bem legal. No entanto precisamos seguir algumas recomendações.

E não se trata apenas de perder gordura, uma vez que esta mistura também melhora a concentração e o aprendizado. Assim como a memória. Ou seja, ótimo para quem está estudando muito.

A primeira é que nada adianta se entupir de café com óleo de coco para compensar um dia ou mais de dieta desregulada. Pois o ideal é usar esta receita durante a dieta para potencializar os efeitos. Tome no máximo 3 xícaras, pois além disso pode atrapalhar seu sono ou causar ansiedade.

Tome pela manhã ou antes do exercício e evite tomar durante a noite. Afinal, perder gordura está mais associado à qualidade do sono e a uma dieta organizada e comedida.

Por fim, não adicione açúcar ou adoçante. Experimente tomar do jeito que está descrito abaixo. Caso não goste do gosto do óleo de coco, procure tomar uma cápsula de óleo de coco após o café.

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

O efeito causado pela mistura é conhecido de quem pratica esportes ou quem deseja ter uma mente ativa a aguçada. Pois este efeito acelera nosso metabolismo a transformar gordura e açúcares em energia. Este processo é essencial para a queima de gordura e para a manutenção de atividades essenciais como o pensamento, por exemplo.

Pode adicionar leite à mistura, especialmente os leites vegetais de amendoim, castanha de caju, tahine ou de coco que já postamos por aqui.

Café com óleo de coco para emagrecer: Como fazer

café com óleo de coco

É realmente bem simples fazer e você vai se surpreender com o sabor se estiver acostumado a tomar café sem açúcar. Mesmo se você nunca tomou café sem açúcar vai perceber que ele não fica tão amargo e fica com uma espuma na superfície e um pouco mais espesso. Eu adoro!

Ingredientes do Café com óleo de coco

óleo de coco
  • 1 xícara de café coado forte ( com ou sem canela)
  • 1 colher de sobremesa de óleo de coco extra virgem
  • Liquidificador para bater
  • 1 xícara de leite gorduroso quente (tahine, amendoim, castanhas)

Modo de preparo: Café com óleo de coco

Primeiro faça um café coado forte, de preferência com pó orgânico. Adicione na mistura uma colher de sobremesa de óleo de coco e bata num liquidificador.

Detalhe: o óleo de coco deve ser extra virgem

Pode adicionar um leite vegetal igualmente aquecido para não esfriar a mistura.

Em seguida é só servir e tomar. Você também pode coar o cafe com uma colher de chá de canela no pó de café para dar mais sabor e mais efeito termogênico.

Se você adicionar mais uma xícara de leite, dá para fazer duaa xícaras e servir até duas pessoas.

E qual a função do óleo de coco?

O óleo de coco ajuda a emagrecer por conter triglicerídeos de cadeia média. Estes triglicerídeos são um tipo de gordura com propriedades anti-inflamatórias que ajudam a diminuição da gordura corporal.
Por conta disso, deixam o nosso corpo em um estado de saciedade prolongada.

Gostou desta dica? Então manda para quem está querendo perder aqueles quilinhos ou melhorar o desempenho nos estudos. Sem dúvida vai ajudar muito.

Veja mais

Veja como fazer um leite de coco caseiro para incrementar ainda mais seu café com óleo de coco.

Nesta receita usamos coco e água morna para fazer um delicioso leite para você tomar ou usar em receitas como esta de café com óleo de coco. Este vídeo está em nosso canal, sabia disso? Então não esquece de dar uma passadinha lá para se inscrever e ver mais coisas legais.

Canal do Como Fazer em Casa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*