Laço de oncinha com fita de tecido animal print

COMPARTILHE :)

Aprenda a fazer um lacinho bem lindo para compor uma estampa animal print!

Com uma fita estampada de tecido você pode criar um item bem legal para fazer um broche, diadema ou o que você imaginar. É legal também para decorar outro artesanato feito por você. Veja como é simples o processo de confecção e crie também em casa.

Como fazer laço de oncinha

CURSO DE SUCULENTAS OLINE

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Materiais

  • Fita de tecido estampada (animal print)
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Isqueiro ou fósforo

Passo a passo

Não tem muita dificuldade na hora de fazer este lacinho. Você só precisa ficar atento ao vídeo a seguir e fazer do mesmo jeito, acompanhando as imagens.

Primeiro você corta um pedaço da fita de tecido de aproximadamente 12 cm e dobra ao meio, para vincar e marcar bem. Lembre-se sempre de colocar um pouco de fogo nas extremidades para que o acabamento fique bem legal. Depois você dobra de novo cada extremidade até a marcação do meio que você fez para colar com cola quente. Você terá uma composição parecido com um “8”.

Coloque um pinguinho de cola quente bem no meio da superfície desse “8” e dobre, pressionando com o dedo para dar o tempo de fixar, do mesmo jeito que o vídeo mostra. Em seguida você irá puxar um pouco a ponta das duas abas que estão coladas, colocando mais cola quente para fixar bem essas abinhas, que agora irão ficar em formato de ziguezague.

Passo a passo de lacinho

Prontinho! Depois é só cortar uma tirinha, enrolar no meio fixando com cola quente. Legal né? Espero que tenha curtido e possa fazer também em casa com facilidade. Boa sorte na confecção e até a próxima dica.

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*