Como fazer jarros reciclando garrafas

Vasos reciclados com garrafas
Mensagens para o Dia dos Pais

Veja como fazer jarros reciclando garrafas. Isso mesmo! Aprenda como criar lindos jarrinhos utilizando sprays de pintura em vidro. Vai ficar muito lindo. Veja como é fácil fazer!

Vasos reciclados com garrafas

Não é difícil reutilizar garrafinhas e fazer jarros para colocar plantinhas de sua preferência. É simples e super prático de fazer. Navegando neste sentido, trouxemos um passo a passo bem bacana para você. Providencie os materiais necessários e vá em frente com a linda composição!

Faça principalmente se você adora essas ideias mais simples e ótimas de fazer com garrafas recicladas. Vamos te mostrar ideias legais para criar estes projetos e deixar tudo mais lindo em um cantinho do seu lar. Veja como reaproveitar as garrafas de vidro em casa e mande ver também nas criações!

Como fazer jarros reciclando garrafas

Veja que este passo a passo é bem simples de fazer em casa. É mais uma oportunidade bacana para você criar um artesanato bacana com reciclagem e muita criatividade. Confira o tutoria de como fazer!

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Já comece a reservar garrafas em sua casa para poder fazer estes artesanatos com vidro. São maneiras bem diferentes de fazer vasinhos lindos para a decoração da casa.

Materiais que você vai precisar

– Potes e garrafinhas de vidro
– Tinta spray nas cores branca, amarela e laranja

Passo a passo

Pegue os potes e garrafas de vidro que vai decorar e limpe-os totalmente. Tire todas as etiquetas que possam ter. Façam uma limpeza geral, deixando os vidrinhos bem lisinhos por dentro e por fora. Enxugue e deixe secar por completo

Depois de limpos, pinte-os com a tinta spray branca e espere secar por algumas horinhas.

Depois de secos, comece a pintar com a tinta spray laranja. Pinte ao redor do meio da garrafinha, como você vê na foto. Depois de pintar, ponha para secar por mais algumas horas.

Ao secar, comece a pintar o fundo da garrafa com a tinta spray amarela. Faça com que fique com um dégradé, do mesmo jeitinho que as garrafinhas estão imagem.

Agora é só colocar a plantinha e decorar sua casa com primor! Veja que são jarros lindos para decoração de espaços oportunos que você queira decorar na casa.

Arranjos de flor com garrafas

Veja mais ideias lindas de fazer com garrafinhas de vidro. São mais formas criativas de reaproveitar as garrafas com lindos artesanatos fáceis e práticos de fazer.

como reciclar garrafas de vidro

Garrafas para decoração de casamento

Veja quantas ideias lindas para criar arranjos de flores a partir de vasos e jarros com garrafas de vidro. Faça sobretudo se você ama ideias baratas para decorar mesas. Fica lindo!

Lindas garrafas para decoração de casamento

Lindas garrafas para decoração de casamento

É cada ideia mais linda que a outra. Faça especialmente para reaproveitar as garrafas paradas que você já tinha em casa e ainda não sabia o que fazer com elas.

Lindas garrafas para decoração de casamento

Decore mesas de casamento com garrafas

Você pode pintar com tinta spray, como mostramos também no passo a passo no começo do post. É só caprichar nas criações e você poderá criar algo lindo aos olhares de todos!

Garrafas de vidro para decoração de casamento

Garrafas de vidro para decoração de casamento

Veja quantas ideias lindas para fazer com garrafas e garrafinhas de vidro. Eventualmente você pode reutilizar esses itens e deixar vários lugares bem mais bonitos e aconchegantes.

Flores e garrafas de vidro para decoração

Decoração com garrafas de vidro

Veja que você pode deixar as garrafas mais rústicas. Ou seja, sem nenhuma decoração aparente, apenas com os arranjos de flores. E pode também fazer ideias mais rebuscadas, utilizando até tecido, como neste exemplo a seguir.

Garrafa decorada com criatividade

Garrafa decorada com criatividade

Reaproveite as garrafas de várias formas! Inclusive, você pode enrolar barbante na garrafa, como na ideia acima. É mais uma maneira bacana de fazer jarros lindos com garrafas para arranjos florais.

Lindos Vasinhos com Garrafas

Vasos com Garrafas

Vasos com Garrafas

Tem muito projeto bacana! Inspire-se principalmente nas ideias que você achar mais fáceis de fazer para criar decorações lindíssimas nesse sentido também!

Vasos Maravilhosos com Garrafas de Vidro

Vasos com Garrafas

Vasos Maravilhosos com Garrafas de Vidro

Da mesma forma que você pode pintar as garrafas, dá também para criar efeitos bacanas na base, como por exemplo colocar Glitter. Ficam maravilhosas demais!

Mais dicas com garrafas

Veja mais ideias e dicas que você pode fazer com garrafas em sua casa. São mais projetos com reciclagem para você criar enfeites pra lá de lindos com as garrafinhas e garrafas recicladas.

Lindas garrafas decoradas

→ garrafas decoradas de maneira criativa

Olha aí mais um post repleto de dicas legais com a reciclagem de garrafas. Você pode amar muito essas maneiras interessantes para criar artesanatos com garrafas em casa.

→ decoração de casamento com garrafas

Essas decorações com garrafas podem te inspirar demais também. Veja essas ideias e com toda a certeza você poderá ter mais inspiração nesse sentido para criar enfeites com reciclagem.

Vasos reciclados com garrafas

Gostou de aprender como fazer jarros reciclando garrafas? Assim como são artesanatos lindos, são fáceis e baratos de fazer. Espero que tenha curtido. Até a próxima e boa sorte nas criações!

Créditos das imagens: swelldesigner.blogspot.com.br

5 Comentário

  1. Adoooooooooro artesanato..
    Amo ver e vou passar a fazer..
    Pena que na minha cidade não tenha nem um lugar que de aulas desse tipo..

  2. Oie tudo bem?
    Excelente seu Blog e todas as dicas de decoração. Eu vejo a importância de uma boa decoração, por mais simples que seja na hora de tirar fotos pra vender um imóvel. Sempre falo com os clientes sobre isso, as fotos ficam bem mais apresentáveis quando a decoração ajuda e consequentemente a venda sai mais rápido, vou indicar seu blog pra nossos clientes. E vou usar algumas dicas também rsrsrs

    abçs

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*