Como fazer guirlanda natalina com papel passo a passo

Guirlanda para Natal e Ano Novo

COMPARTILHE :)

Vamos te mostrar como pode ser fácil fazer uma guirlanda super diferente e criativa com papel kraft. Trata-se de um projeto bem delicado e que poder dar uma mudada no visual de um ambiente, deixando-o mais com a cara do Natal. Vamos às instruções?

Guirlanda para Natal e Ano Novo

Capriche na confecção do trabalho e tudo vai correr bem ao final, com um item super belo e atraente para decorar a porta da casa ou até mesmo um espaço especial do seu lar.

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Celular

Materiais

  • Sacolas de papelão
  • Fita adesiva
  • Papeis kraft
  • Tinta spray prata
  • Tesoura e/ou estilete
  • Cola quente
  • Caneta

Passo a passo

Criando guirlanda para decorar a casa

Rasgue o fundo das sacolas de papelão para ter longos pedaços de papel. Você vai fazer a guirlanda com esta base.

Criando guirlanda para decorar a casa

Coloque mais sacolas de papelão ou de plástico por dentro das sacolas que você rasgou o fundo para preenchê-las. Depois una tudo com fitas adesivas e crie a base da sua guirlanda como mostra a foto.

CURSO DE SUCULENTAS OLINE

Borrife o spray prateado num dos lados da folha de papel kraft. Faça isto com umas 4 folhas grandes de papel kraft. Mesclando a cor verde e o prateado, além de ficar no clima do Natal, traz uma pegada de Ano Novo. Dando um ar de modernidade e sofisticação para a decoração. Antes de continuar o passo a passo, espere as folhas secarem por completo.

Criando guirlanda para decorar a casa

Agora faça o efeito sanfonado no papel de kraft, dando uma largura média de 12 cm, como está sendo demonstrando na imagem. A altura do papel você pode manter em torno de 40 cm, que será também o tamanho do comprimento de suas folhas.

Outra linda guirlanda para decoração de Natal e Ano Novo

Criando guirlanda para decorar a casa

Quando tiver sanfonado a peça de papel por inteira, demarque com uma caneta dois arcos. É nesses arcos que você vai cortar para fazer as folhinhas.

Criando guirlanda para decorar a casa

Corte-as na marcação que você fez e separe-as para começar a fixar na base da guirlanda que você fez. Para colar é só usar a cola quente. Vá colocando uma sobreposta a outra e desta forma preencha toda a guirlanda natalina.

Guirlanda para Natal e Ano Novo

No detalhe, observe como você vai preencher sua Guirlanda de Natal. É muito fácil, basta ter paciência e ir fazendo tudo com muito carinho. Ao final, você vai ter um belíssimo item para decorar a casa nesta época cheia de alegria. Espero que tenha se amarrado também nesta ideia! Achamos muito criativa e perfeita para a decoração da sua casa neste fim de ano. Boa sorte na criação e até a próxima dica!

Imagens: designsponge.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

1 Trackback / Pingback

  1. 20 artesanatos para Natal para deixar sua decoração linda | Como fazer em casa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*