Vasinho de flor com Balão de Erlenmeyer

Jarrinho de flor com tubo de ensaio - Artesanato

Passo a passo para você aprender a criar uma decoração para a sua casa de maneira simples!

Que tal criar um item para dar um toque mais charmoso a algum lugar da sala de sua casa? Combina também com um escritório ou até mesmo em cima da cômoda ou penteadeira do seu quarto. Você precisa ter um balão de volumétrico ou um balão de erlenmeyer, pois estes recipientes são planos na parte de baixo. Escolha flores naturais e faça o seu jarro de flor artesanal também!

Jarrinho de flor com tubo de ensaio - Artesanato

Materiais

– Tinta-spray na cor dourado ou na cor que preferir
– Balão de Erlenmeyer ou balão volumétrico
– Jornal
– Oasis (opcional)

Passo a passo

É muito simples o processo de confecção. Use o jornal para isolar a área e não manchar algo que você não queira. Outra opção é ir pra pra uma área mais aberta, como o quintal de sua casa. Lá você poderá trabalhar com mais tranquilidade, sem risco de sujar algo.

Tubo de ensaio para fazer artesanato

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Com o recipiente limpo, pinte-o utilizando a tinta-spray. Vá borrifando rapidamente numa distância de cerca de 15 cm e preenchendo toda a área com a tinta da cor escolhida. Depois é só esperar secar.

Jarrinho de flor para decorar a sala

Dentro do recipiente, você pode colocar um oásis umidificado. Assim a plantinha, se for natural, irá viver por muito mais tempo. Se você não poder comprar essa esponja floral, coloque água mesmo. Outra opção é usar flores artificiais.

Jarrinho decorado com tinta-spray

Legal né? Espero que tenha curtido e possa decorar sua casa através desta ideia simples de fazer. Escolha uma cor legal e que combine com o ambiente para ir em frente com o artesanato. Boa sorte na confecção do jarrinho e até a próxima dica!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique aqui e participe ←

Imagens: amerrymishapblog.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*