Marmorização de unhas passo a passo

Melhores substratos para orquídeas

Veja como fazer uma técnica que está cada vez entrando na moda entre as mulheres! 

Sempre alguém cria ou recria algo novo para dar um tchan nas unhas femininas e recentemente uma tendência tem tido bastante destaque nos dedinhos das donzelas. Trata-se da marmorização de unhas, técnica que não é difícil de fazer e cria um enfeito único a cada aplicação. Então, se você quer ter as unhas todas iguaizinhas e uniformes não vai conseguir com esta técnica. Veja como fica a seguir!

Fica bem legal né? Com o passo a passo abaixo você aprende direitinho a fazer!

Cada unha irá se apresentar de um jeito, mas se você fizer com delicadeza e atenção, pode dar um padrão parecido em suas unhas. Aprenda como fazer e crie também algo bem bacana para suas mãozinhas.

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Materiais

– Pote
– Esmaltes das cores que você escolher
– Esparadrapo
– Água
– Palitinho

Passo a passo

Primeiro você vai despejando as cores dos esmaltes que você escolheu.  Nessa caso do passo a passo foi branco e roxo. Então ele gotejou primeiro a cor branca, depois a cor roxa e logo após a cor branca novamente.

E assim por diante: branca, roxa, branca e roxa… Vá fazendo até onde achar que deve.

Agora com o palitinho vá dando a forma do desenho que você quer imprimir em sua unha.

Com delicadeza você vai fazendo o desenho.

Depois que fizer o desenho do jeito que achar melhor, cubra o seu dedo com esparadrapo e só deixe sua unha de fora. Mergulhe o seu dedo da mesma forma que você vê na imagem.

Quando for colocar o seu dedo, tente colocar dessa mesma forma. Se você enfiar o dedo de cima pra baixo (em pé), não vai obter um resultado legal. Mergulhe o seu dedo do mesmo jeito da foto. Assim você vai obter um resultado parecido com este.

Retire o esparadrapo e com o palitinho de manicure você vai retirando o excesso dos lados e deixando apenas a composição que você conseguiu colocar em sua unha.

Veja como você pode obter um resultado bacana com esta técnica.

Muito legal né? Faça também e garanta elogios nas próximas horinhas. Quem te ver com essas unhas vai te perguntar como fazer igual. Afinal, não é todo mundo que viu e sabe como fazer uma unha marmorizada. Boas criações femininas e até a próxima dica!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique aqui e participe ←

Imagens: rosecor.files.wordpress.com, girlteen-vip.blogspot.com & flickr.com/photos/tatastanley/

2 Comentário

  1. olá, consegui fazer apenas 1 vez! Acertei de primeira! nas outras vezes fiz o mesmo procedimento. usei esmaltes novíssimos, mas nao consegui! quando colocava a primeira gota de esmalte ele virava uma “nata de leite” e nao espalhava como normalmente espalha. tentei fazer umas 4 vezes e nao tive sucesso. Tentei usar agua gelada… e nada!
    help!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*