Ideias e estilos de decoração para o quarto do bebê

COMPARTILHE :)

Se você vai receber ou está prestes a receber a benção mais divina dessa vida, que é a de ter um filho, vamos juntos pensar em ideias maravilhosas para o quarto do seu pequeno príncipe ou princesa ficar como vocês merecem! Existem vários jeitos e estilos de montar e decorar um quarto de criança, vale dos clássicos até os mais modernos. Escolha o estilo que tem a cara do seu filho e siga em frente com a decoração do quarto do seu bebê.

Decoração para o quarto do bebê

– O clássico Provençal. Esse estilo serve tanto para meninas quanto meninos, é um jeito clássico de decorar um quarto, olha só! Aposte em papeis de parede delicados e em tons claros, como o nude, cadeira de balanço de madeira e almofadas em cores claras também podem entrar na decoração.  Lustres bonitos também podem entrar, assim como armários antigos.

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Celular

Decoração para o quarto do bebê

– O romântico. Ah, gente! Esse é um dos mais fáceis de fazer, porque dá pra aproveitar muita coisa na decoração! Para começar invista em cores claras, de acordo com o sexo da criança, e depois comece a decorar com temas bem infantis, como personagens, corações, ursinhos, bailarias, etc… Usar papel de parede fofinho é super válido, tem que ter! A colcha de cama e a cortina, por exemplo, merecem um babadinho extra!

Decoração para o quarto do bebê

– Alegre e colorido. Essa decoração é ótima de montar, use cores vibrantes, mas sempre respeitando a harmonia entre elas. Use quadrinhos e brinquedos para decorar os móveis, por exemplo.

Decoração para o quarto do bebê

– Moderno. A decoração moderna vai pra quem é da última geração e quer que ela esteja também no quarto do filho. Para ela vale apostar em berços modernos, com comprtimentos diferentes. As cores podem ser mais tradicionais e exatas. Investir nas luzes de ambiente também é muito bacana, assim como luminárias e abajures.

CURSO DE SUCULENTAS OLINE

Decoração bacana para o quarto

– Estilo Clássico. Já esse você pode usar berços tradicionais de madeira, armários, cadeiras, tudo bem tradicional e com cores básicas, como o azul com branco.

Decoração para o quarto do bebê - Retrô

– Retrô. Para conseguir uma decoração com toque dos anos 70, 80, invista em combinações de cores bacanas, como por exemplo o mostarda com branco. Outra ideia é utilizar móveis com a pegada antiga e objetos antigos também para decorar e fazer os detalhes ficarem mais aparentes. Papeis de parede de bolinhas, xadrez são uma opção bem bacana!

Leia mais

Decoração com brinquedo para o quarto da criança

Enfeite de nuvens para o quarto do bebe

Painel colorido de papel para decorar o quarto

Decoração para o quarto do bebê - Esportivo

– Esportivo. Esse aí fica muito legal para os meninos. E o mais legal é que você pode usar de vários elementos para compor toda a decoração do quarto. As cores podem ser várias, use brinquedos como aviões, carros e navios para decorar as prateleiras. O papel de parede pode ser de carrinho, bola, com o tema de futebol e por aí vai…

Decoração para o quarto do bebê - Campestre

– Campestre. Já esse fica especial para as meninas. Além de que também dá pra fazer para os meninos. O estilo campestre é muito fofo! Utilize papeis de parede com tema da natureza, como folhas, flores e rosas. Decore as prateleiras com vasinhos de flores artificiais. Os móveis podem ser em tons delicados, e a cor do quarto ser clara.

Várias dicas e ideias sobre decoração do quarto do bebê

Pronto, agora é só pensar direitinho e escolher qual o estilo do quarto que você vai montar para o seu filhote! E se você ainda não achou a opção ideal, procure também no Google Imagens. Tem várias dicas legais por lá! Espero que tenha curtido e boa sorte na decoração do quarto do seu bebê!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*