Decoração para presente de Natal passo a passo

Decoração de presente de Natal
Dicas Práticas

Que tal fazer uma decoração diferente para aquele presente especial que você vai dar no Natal? Seja para aquele amigo secreto ou para a pessoa que você ama, é sempre bacana não decepcionar na apresentação do seu presente. Então vamos às dicas que trouxemos para você não errar na hora de entregar o mimo!

Decoração de presente de Natal

É legal criar uma tag personalizada também para anexar junto as flores que você pode colocar na parte superior do presente. Outra ideia bacana é fazer presentes decorativos com esta técnica e colocar embaixo da Árvore de Natal, realçando ainda mais a decoração.

Materiais

  • Papel kraft ou folha de papelão
  • Fita de cetim branca fosca
  • Borracha de lápis
  • Tinta branca para artesanato
  • Flores artificiais e tag personalizada (opcional)
  • Cola quente

Passo a passo

Seja usando a folha de papelão ou o papel kraft, você vai dar um toque especial com a borracha do lápis e a tinta branca. Se você dispuser de tinta branca para carimbo, melhor ainda.

Decoração de presente de Natal

Coloque a  tinta branca para artesanato num recipiente, espalhe-a um pouco e vá fazendo testes com a borracha do lápis. Molhando-a na tinta e marcando um  papel rascunho de cor escura, como a folha de papelão. Quando você notar que a borracha do lápis está marcando bolinhas brancas de maneira satisfatória, marque a folha que vai usar na embalagem do presente.

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Decoração de presente de Natal

Depois é só esperar secar para embalar o presente e passar a fita de cetim, laçando na parte superior. Para aprender a embalar um presente, visite este post que ensinamos como fazer. Cole as flores artificiais com cola quente. A tag personalizada que você criou deve estar anexada as flores que você acabou de fixar. Espero que tenha gostado e possa fazer em casa também. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: pinterest.comfacebook.com/crazydiyprojects

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*