Como fazer colar castroado

Desenhos para Colorir e Pintar

Olha que dica super maneira e legal de se fazer. Veja como criar lindas bijuterias com a técnica do macramê e faça um lindo colar castroado. Use pedras semipreciosas, resina, ou qualquer objeto que você queira usar como ornamento.

colar castroado

O resultado é uma biju leve e baratinha para você compor seu visual. Uma dca muito legal como presente personalizado e para vender também.

colar castroado

Ganhar uma grana extra não tá fácil e uma das formas que você pode fazer isso é criando produtos inovadores e criativos como este.

colar castroado

Nesta postagem vamos mostrar por vídeos bem legais como preparar seu primeiro colar castrado. Assim como vamos mostrar ideias lindas para você se inspirar.

Fica conosco que certamente você vai amar. No final temos mais dicas legais que certamente você vai adorar. Vem com a gente!

colar castroado
Foto Jana Bixoux

Como fazer colar castroado

Neste vídeo mostramos o passo a passo de como fazer um lindo colar castroado com pedra natural. É super simples e para executar você vai precisar de uma pedra e cordão rabo de rato.

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Além disso, você vai precisar prestar atenção em detalhes como a combinação da cor do cordão com a cor da rocha.

No tutorial também é mostrado como fazer nós e amarrações variadas para você incrementar seu colar.

O o custo total de uma peça como essa é de cerca de 5 reais, dependendo da pedra usada e pode ser vendido por mais de 30 reais.

colar castroado
Foto Jana Bixoux

Ganhando experiência você pode produzir um colar castroado como este. Com miçangas e outros tipos de adornos para valorizar ainda mais o produto.

colar castroado
colar castroado

Vale lembrar que cada rocha tem propriedades energéticas que podem beneficiar quem usa. Então é uma ótima opção para quem deseja se energizar e aproveitar as qualidades destas pedras.

colar castroado
colar castroado
colar castroado
colar castroado

Muito lindo não é mesmo? Vale muito a pena se divertir com estas lindezas.

colar castroado
colar castroado
colar castroado
colar castroado

Gostou desta dica linda? Então não esquece de compartilhar com todo mundo que ama este tipo de arte. Vamos adorar ver um monte de gente usando esta ideia. Também não esqueça de nos deixar sua marca, basta comentar no formulário abaixo e mandar um oi. Vamos adorar!

Veja mais dicas de bijuterais

Não é só isso, veja abaixo mais dicas infalíveis eis para você criar sua própria marca de bijuterias em casa. São bijus feitas com cimento, madeira e resina que certamente você vai amar. Especialmente se você curtiu esta ideia de colar castroado.

Muito inovador? Que nada. Bijus de cimento estão super na moda mas não são novidade. É possível fazer uma variedade imensa de ideias, pois o cimento é super versátil. Basta clicar na imagem e conferir.

Como fazer bijuterias de cimento

Que tal fazer um castroado de resina? Esta dica é super legal para quem curte criar verdadeiras jóias personalizadas. Curtiu? Então vem ver como fazer lindos anéis em resina.

Anéis em resina de poliéster

Eu simplesmente amo resina de poliéster, pois com ela a gente cria preciosidades em vários formatos e ainda podemos lapidar para criar peças estonteantes. Não perca tempo e veja estes lindos colares.

Colar de madeira e resina de poliéster

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*