Como fazer casinha para gato com latão de tinta reciclado

Casinha de gato com latão de tinta

Vamos te ensinar uma maneira simples para fazer uma casinha de gato com um latão de tinta. É um trabalho de reciclagem super fácil de criar e você pode customizá-lo do jeito que achar melhor. Veja como é simples e mande ver na confecção também!

Casinha de gato com latão de tinta

Os gatos vão amar! E até os cachorrinhos podem curtir este lindo e aconchegante lar. Capriche na confecção e deixe-os felizes da vida com o novo lugarzinho que você vai fazer especialmente para eles.

Passo a passo

Primeiro higienize a lata por completo, lavando-a bem com sabão e água sanitária. Enxague-a para tirar toda água e produtos, deixando-a pronta para ser customizada. O resto é moleza. Para começar, pinte a lata da forma que preferir. Neste trabalho a seguir ela foi pintada primeiramente com duas demãos de tinta branco, respeitando o tempo de secagem entre a outra demão. Depois é só colar adesivos de patinhas e orelhinhas.

como_fazer_casinha_de_gato_com_latao_de_tinta_reciclado-w67

 Fica muito lindinha, né? Lembre-de de colocar um tecido ou manta acolchoada por dentro para ele deitar, como manta acrílica, feltro ou melhor: um tecido de algodão com um pouco de enchimento, como se fosse um colchãozinho.

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

como_fazer_casinha_de_gato_com_latao_de_tinta_reciclado-x0r

Essa foi feita de um mode bem parecido. Note que o tecido de dentro é bem aconchegante também. No inverno essas casinhas fazem sucesso entre os gatinhos! E é muito legal ver eles usando o item que a gente produziu. Trouxemos este vídeo também para você tirar suas possíveis dúvidas.

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique aqui e participe ←

E aí, muito bacana né? Você pode curtir também esta outra forma de fazer uma casinha para o seu bichinho. Espero que tenha gostado e possa fazer com facilidade este mimo para o seu bichano. Boa sorte na criação desta aconchegante toca felina artesanal e até o próximo passo a passo! :)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*