Molde de Coração para imprimir

Que tal fazer lindas lembrancinhas, cartões e caixas em formato de coração para quem você ama? Porém como fazer coisas legais sem saber desenhar ou ter ideias que sirvam de base para criar? A resposta é simples e está bem aqui neste post, aqui trouxemos diversos exemplos de molde de coração para imprimir.

molde de coração

O coração simboliza o sentimento de amor e afeto, por isso é tão usado para simbolizar o cuidado e o apreço por quem se ama.

Sem dúvida é um dos símbolos mais reconhecidos e utilizados por todo o mundo, apesar de ser inicialmente criado pelo mundo ocidental.

molde de coração para imprimir

Exemplo de Artesanato com Molde de Coração

Com estes exemplos você vai destravar sua criatividade com dicas incríveis que você pode usar para elaborar lindos presentes de Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, entre outros momentos de amor e carinho.

Marcador de Livro com Moldes de Coração

marcador de texto

Se você vai presentear um livro, pode incrementar o presente criando este marcador de páginas criativo.

Para isso, vai precisar apenas de papel colorido e moldes de coração para te ajudar a cortar uma forma bem bonita de coração.

⟶ Lindo exemplo de marcador de páginas com molde de coração

Coração de Papel

corações de papel

Se você quer fazer corações super diferentes e com um toque de criatividade, veja esta postagem que certamente você vai amar. Pois são diversos tipos de corações com truques que dão volume e movimento para qualquer decoração.

Veja aqui Como fazer Coração de Papel para Decoração

Sacolinhas com Coração de Presentes para Dia dos Namorados

Com estas lindas sacolinhas você vai encantar qualquer presenteado. Elas são ótimas para todas as datas comemorativas e ficam especiais justamente por serem 100% personalizadas. Use os corações desta postagem para recortar e colar, assim como fazer lindas etiquetas.

Você quer descobrir mais embrulhos personalizados? Veja aqui nesta postagem

Molde de Coração para imprimir

Os moldes são muito procurados em artesanato justamente por facilitar a criação de trabalhos de forma padronizada e simples. São mais de 30 moldes de cartão em forma de coração, lindas caixas em formato de coração. Além de diversos desenhos de coração para imprimir.

corações me feltro
Lindos exemplos de corações em feltro

Você pode divulgar estes moldes em seu site ou blog, no entanto deve colocar um link de referência pra gente! Deste modo ficaremos felizes!

Exemplo de luminária com corações coloridos recortados

Todos os arquivos aqui neste post estão em formato A4, porém é possível imprimir em folhas maiores como o A3. Pois os moldes de coração para imprimir estão em ótima qualidade.

Moldes de Coração 3D e Moldes de Caixa de Coração

Sem dúvida as caixas de coração são excelentes escolhas para presentear, criar lembrancinhas festivas ou até decorar ambientes. Os moldes aqui estão na cor branca e podem ser impressos para riscar cartolina coloridas, papel kraft e outros.

Moldes de caixas 3d são formas de caixas planificadas para transformar papéis em objetos com volume ou 3d

Todos estas caixas, também conhecidas como coração 3D, são facilmente montáveis seguindo s linhas de corte e dobra, mesmo que você~e não tenha muita habilidade com este tipo de trabalho. Certamente você vai se divertir!

caixa de coração

Estes dois primeiros são bem simples, por isso são ideias para treinar ou fazer em grande quantidade. Com estes moldes de caixa de coração é possível fazer sacolinhas de lembrancinhas para festas de aniversário, ou outros eventos comemorativos como batizados, por exemplo.

Vale lembrar que este tipo de lembrancinha personalizada é muito valorizada e custa uma nota, justamente pela dificuldade de ter moldes legais e padronizados.

Se não sabe baixar e imprimir estes moldes, ao final do post colocamos um passo a passo!

Ambas são caixas abertas, ou seja, não apresentam fechamento completo, mais um motivo pelo qual são ideais para lembrancinhas.

molde de coração caixa de coração

Outro exemplo bem legal é esta caixa de coração com tampa, ideal para presentes e mimos únicos. Pois além de serem mais complexas de cortar, também dão algum trabalho para montar. Ela possui duas partes, sendo a tampa e a base, ambas indicadas no molde.

molde de coração caixa de coração

Olha que linda este molde para criar um coração geométrico. Isso mesmo! Um coração com formas poligonais que certamente vai apaixonar qualquer presenteado.

molde de coração

Moldes de Desenhos de Coração

molde de coração

Aqui trouxemos vários exemplos de moldes de coração para imprimir pequeno, grandes, médios e estilos para você criar tartes como estas abaixo. Com estes desenhos é possível fazer decorações de parede, brincadeiras, murais ou decoupagem, por exemplo.

Os moldes servem para cortar EVA, FELTRO, jornal (vide foto acima), cartolina e até madeira. Pode ser aplicado na fabricação de artesanatos com qualquer tipo de material, por isso são indispensáveis.

Vídeo de 9 ferramentas essenciais para trabalhar com EVA

https://www.youtube.com/watch?v=qqHuexdOMgM

Veja um vídeo especial que preparamos sobre materiais essenciais para se trabalhar com EVA. Se trata de uma listinha de 9 itens que você deve ter em seu atelier para fazer excelentes projetos de artesanato.

Pois com estas ferramentas certamente você vai tirar moldes mais bem acabados e padronizados.

Molde de Coraçãozinho

Aqui trouxemos exemplos de molde de coraçãozinho. Lindos pequenos corações para você que precisa de mais quantidade por folha de papel. São ótimos para imprimir direto em uma cartolina e já sair recortando para usar. São super fofos para lembrancinhas e personalizados de festas.

molde de coração
molde de coração

Olha que bacana, pois com estes conjuntos de corações é possível fazer uma série de moldes com uma única impressão.

molde de coração

Molde de Coração Grande

Para quem quer moldes maiores e mais robustos, aqui vão vários exemplos de coração grande, que ocupam quase toda a folha de papel.

molde de coração
molde de coração
molde de coração
molde de coração
molde de coração
molde de coração

Cartões de Coração para imprimir

Aqui estão os cartões que podem servir como lembranças de dia dos pais, dia dos namorados, dia das mães, entre outros. Estes moldes de cartão de coração são muito simbólicos e super fofos. Além disso, ultra simples, pois não possuem muitas dobras ou colagens. Basta recortar e dobrar para fechar.

molde de coração cartão

São tantos moldes lindos que fica difícil escolher apenas um. Uma dica é imprimir todos e montar para escolher aquele que melhor atender suas expectativas. Decore, pinte usando a criatividade para personalizar ainda mais esta linda lembrancinha.

molde de coração

Este molde pode ser usado para fazer várias tags, que são etiquetas com dedicatória que acompanhar os presentes. Basta imprimir, recortar e fazer um furinho com furador de papel para poder amarrar no seu presente.

molde de coração

Cartões também são excelentes presentes para quem está com a grana curta, pois ressaltam o simbolismo da amizade e do carinho, valorizando mais o cuidado e a criatividade do que o custo de presente em si.

molde de coração

A cor do seu cartão é opcional, porém indicamos cores claras para a parte interna onde será escrito, a não ser que você use uma tinta com cor clara.

molde de coração
molde de coração
molde de coração
molde de coração cartão
Lindo molde de coração para cartão

Molde de Desenhos de Coração Coloridos

Por fim, trouxemos diversos corações coloridos para serem impressos e cortados para uso imediato. São moldes de coração com texturas fofas para você fazer enfeites, marcado de livro entre outros.

molde de coração cortina
Cortina com móbiles de coração

Como na imagem acima, graças aos moldes é possível fazer um monte de decorações super fofinhas com corações com um resultado super profissional

molde de coração
Molde de coração estampado
molde de coração colorido
Para imprimir: Molde de coração estampado
molde de coração
molde de coração
Molde de coração para imprimir com estampa de bolinhas
molde de coração
molde de coração
Molde de coração sorrindo

Olha que fofinho este coração com rostinho. Trouxemos tanto preto e branco como colorido. Este molde cabe muito bem para criar pelúcias de coração usando o desenho como base, aproveite para experimentar.

molde de coração

Molde de Coração de Feltro

Já postamos um artigo sobre corações de feltro e é uma ótima ideia para você usar esta coletânea de moldes de coração. Certamente você vai amar. Veja aqui.

O feltro é um excelente material para produzir este tipo de lembrancinha. Afinal, é mais resistente que o papel sem ser difícil de trabalhar.

coração de feltro

Passo a passo para imprimir de Caixa de Coração

Tempo necessário: 5 minutos

Salvando o seu molde de coração para imprimir

  1. Escolha

    Navegue no post para encontrar o molde de coração, cartão ou caixa em formato de coração e faça sua escolha.

  2. Clique

    Clique no molde desejado. Ao clicar, será aberta outra página com a imagem.

  3. Abra a imagem

    Clique novamente na imagem.

  4. Salve

    Clique com botão direito do mouse sobre a imagem grande para abrir o menu. Em seguida, clique salvar no computador. Caso você esteja no celular, basta tocar na imagem e segurar para ver as opções.

  5. Impressão

    Abra a imagem no Word ou outro programa de sua preferência para imprimir em casa. Caso leve para uma gráfica, basta enviar a imagem por e-mail, whatsapp ou pendrive para que seja impressa.

Gostou da postagem? Então não esquece de compartilhar e salvar nos seus favoritos, pois sempre que precisar é só vir aqui e baixar. Não esqueça de seguir nossa canal no Youtube.

Veja mais Moldes

Se você curte moldes, então certamente vai adorar estas outras dicas de postagens recheadas de moldes de artesanato.

Lindos Moldes de Estrela para imprimir

molde de estrela para imprimir

Com estas estrelas você pode elaborar diversos tipos de decoração para todas as ocasiões. Neste artigo trouxemos dezenas de moldes de estrelas, assim como nesta postagem exclusivas sobre moldes de corações.

Veja aqui diversos moldes de estrelas para imprimir

Molde de Abacaxi com Diversos Estilos

molde de coração

Além de corações e estrelas tambpem contamos com um montão de moldes de frutas. Um destes exemplos são os abacaxis, clique na imagem acima ou no link abaixo para ver esta coletânea maravilhosa de moldes de abacaxi.

Veja todos os moldes de abacaxi

Molde de Folhas de Papel variados

moldes de folha

Por fim, veja que legais estes lindos moldes de folhas! Sem dúvida é uma coleção incrível com folhas em diversos tamanhos e formatos para decoração de festas. De casamentos a uma festa informal com a temática tropical. Certamente vai ficar show.

Veja aqui todos os moldes de folhas para baixar

Este post foi publicado em 22 de junho de 2020 e republicado em 11 de junho de 2022

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*