Lembrancinha de coqueiro com moldes

Olha que dica super alegre para fazer lindas lembrancinhas para sua festa tropical. São várias ideias de lembrancinha de coqueiro com moldes. Gostou da ideia? Então vem com a gente para ver as dicas que escolhemos.

lembrancinha de coqueiro

Trouxemos neste post duas opções de papel e outras que você pode fazer reutilizando objetos, por exemplo. Ambas podem ser feitas para festa de tema tropical, festa com tema Moana, tema havaiana ou qualquer outra que tenha os coqueiros como parte da identidade.

Lembrancinha de coqueiro

Inicialmente vamos mostrar esta linda caixinha que pode ser usada como caixinha de guloseimas. Para isso a caixinha conta com um corpo de papel cartão ou cartolina para ficar firme.

Enquanto as folhas e outros detalhes como cocos e grama ao pé do coqueiro podem ser com uma cartolina verde mais fininha. O Resultado é como este ai embaixo e o molde colocaremos no final desta postagem.


<figure  data-src=lembrancinha de coqueiro
elo7.com.br

É possível fazer com vários tamanhos e para fixar as folhas, basta fazer cortes no topo do tronco do coqueiro e ficar com um pingo de cola.

Para rechear estas caixinhas, use bananinhas, balas de chocolate com coco e de coco. Certamente também combina com chicletes de frutas cítricas.

É obvio que você pode viajar e criar design mais elaborados, a depender de quanto você que gastar de tempo ou dindin.

decoração de festa flamingo

Outro exemplo que é muito legal e vai cumprir a mesma função são os que usam tubetes. Certamente vão agradar, mesmo com a simplicidade.

tubetes de coqueiro
elo7.com.br
jogo de coqueiros
baudemenino.com.br

PAra quem curte festinha com brincadeiras e jogos, que tal fazer este boliche de coqueiros com um coco? Para fazer um jogo como este, basta usar garrafas pet e envolver com papel madeira. As folhas você já sabe, pois basta cortar uns moldes de folhas de coqueiro e pronto!

decoração de coqueiro para festa tropical

Tubetes

Sem dúvida os tubetes são uma sensação, pois além de ficarem muito legais em conjunto, são baratos e dá para ver o que tem dentro. Por isso ficam tão legais em conjunto numa mesa, por exemplo.

tubetes de coqueiro
ficargravida.com.br

Mais dois exemplos de tubetes, um com folhas de EVA e outro com folhas de papel e o recheio é sempre com confeitos de chocolate, pois assim fica a ideia de tronco do coqueiro.

lembrancinha de coqueiro para festa tropical
lembrancinha de coqueiro com tubetes
www.elo7.com.br

Muito legal, não!? Sem dúvida você vai arrasar e criar aind amais a partir destas ideias que trouxemos para você.

brigadeiro de coqueiro
sheilaagapito.blogspot.com.br

Finalmente olha que interessante estas sobremesas feitas com coqueirinhos impressos. Aproveite pois logo abaixo colocamos todos os moldes que você pode precisar para decorar sua festa com lindos coqueiros.

brigadeiro de coqueiro
baudemenino.com.br
docinhos de coqueiro
mildicasdemae.com.br

Moldes de caixinhas de cocoqueiro

Trouxemos moldes de coqueiros inteiros para você marcar e recortar, bem como molde da caixinha para você criar as caixinhas. Também não esquecemos das folhinhas!

Coqueiro para imprimir
Coqueiro para imprimir
Coqueiro para imprimir
molde de caixa de coqueiro
Molde de caixinha coqueiro
Molde de caixinha coqueiro
Lembrancinha de coqueiro
elo7.com.br

Curtiu a ideia? Então não esquece de comentar e compartilhar com amigos e amigas.

Veja mais

moldes de flamingo para festa tropical

Veja também como fazer lindos bolos de flamingo para sua festa. Seja ela da temática flamingo ou tropical. Neste artigo existem uma dezena de inspirações para sua festa de flamingo. Certamente você vai adorar. Para acessar clique no link abaixo e aproveite.

Lindos moldes de flamingo para você usar e incrementar sua decoração de coqueiros com lindos flamingos.

quadros de flamingo

A outra dica que trazemos é como fazer um lindo quadro para compor sua decoração tropical. Neste post trazemos uma série de quadros personalizados de flamingo e exclusivos do blog. Baixe, imprima e decore.

O mais legal é que estes quadros tanto podem ser usados para suas festinhas como podem ser usados em decorações da sua casa, por exemplo.

Veja aqui os quadros de flamingo

moldes de folhas de costela de adão

Veja também este lindo conjunto com moldes diversos de folhas de costela de adão. Aproveite para imprimir e incrementar suas lembrancinhas de coqueiro. Certamente vai ficar maravilhoso. Para acessar basta clicar na imagem acima ou no link abaixo.

Moldes de folhas de costela de adão

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*