Receitas para fazer na sanduicheira

Receitas deliciosas para fazer na sanduicheira
Melhores substratos para orquídeas

Veja receitas para fazer na sanduicheira! São lanches fáceis e que certamente vão ficar deliciosos para você saborear em casa ou no trabalho.

Receitas deliciosas para fazer na sanduicheira

Quem é que não ama o cheirinho de um lanche gostoso e bem quentinho? É muito bom! Dessa forma podemos economizar tempo no preparo de uma refeição fácil e muito nutritiva.

Veja as receitas que selecionamos para você criar essas delícias também. Afinal, as receitas para sanduicheira são sempre bem proveitosas para fazer de forma simples.

Receitas deliciosas para fazer na sanduicheira

Receitas para fazer na sanduicheira

Quem ama receitas de sanduicheira elétrica, vai curtir muito essas ideias. São lanches que combinam muito para tomar aquele café da manhã delicioso ou então para fazer na hora do jantar.

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Crepe na sanduicheira

Que tal fazer um delicioso crepe na sanduicheira? Vamos te mostrar que é simples e de fato pode ser uma ótima ideia para criar uma receita fácil para fazer com sanduicheira grill.

Crepe para sanduicheira - Receita

Para fazer é simples, veja os ingredientes que você vai precisar, providencie e vamos ao passo a passo da receita de crepe na sanduicheira.

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de óleo
  • 1 colher de chá de fermento
  • 2 colheres de chá de queijo ralado
  • 1/2 xícara de leite em temperatura ambiente
  • 3/4 de xícara de trigo
  • 1 ovo inteiro
  • 1 pitada de sal
  • Recheio a gosto

Modo de preparo 

1 – No liquidificador, adicione e bata o leite, o óleo, o ovo, o queijo ralado, o trigo e uma pitada de sal. Bata isso tudo e quando a mistura estiver homogênea, adicione o fermento e bata novamente para misturar na massa.

Receita simples de crepe para sanduicheira

2 – Agora, com a sanduicheira desligada, unte ela com um pouco de margarina. Depois que untar bem as duas partes de grelhar da sua sanduicheira, ligue o equipamento na tomada e vá adicionando a massa até fazer uma primeira camada.

3 – Depois coloque o recheio que você quer em seu crepe de sanduicheira. Você pode fazer com queijo, presunto, salame ou o recheio que você preferir para fazer o seu crepe caseiro.

4 – Depois de rechear o seu crepe, cubra com a massa para fazer a camada final e fechar o seu crepe. Feche a sanduicheira e espere até que doure bem a massa.

Receita simples de crepe para sanduicheira

5 – Quando a massa estiver bem douradinha, o seu crepe estará pronto para você se deliciar! De fato é uma receite simples, prática e muito fácil de fazer.

Receita de crepe para sanduicheira

Além de fazer para tomar café da manhã, lanchar ou jantar, você ainda pode fazer para aqueles momentos em que você recebe uma visita inesperada e não tem algo pronto e gostoso para servir.

Ou seja, você pode fazer crepes bem rapidinho e com isso fazer comidinhas deliciosas e que todo mundo vai se apaixonar! Faça também e com toda a certeza você poderá criar crepes saborosos com essa receita simples de fazer.

Biscoito de polvilho na sanduicheira

Fazer biscoitos de polvilho na sanduicheira é uma tarefa fácil e o resultado final fica maravilhosamente delicioso. Veja como fazer e asse também biscoitos deliciosos com essa receita.

Biscoito de polvilho para fazer na sanduicheira

Veja os ingredientes que vai precisar para criar os biscoitinhos e faça também essas delícias pra lá de saborosas em sua sanduicheira. Até porque é sempre apetitoso inovar em receitas nesse sentido.

Ingredientes

  • 2 ovos
  • 1/2 copo de óleo
  • 1 copo de leite
  • 1 copo de água
  • 1 colher de chá de sal
  • 500g de polvilho azedo
  • 100g de queijo ralado

Modo de preparo

1 – Para começar, adicione em uma panela: o leite, a água e o óleo para ferver. Assim que ferver você irá reservar.

2 – Em uma tigela, coloque o polvilho, o queijo e misture bastante até que esses ingredientes estejam bem incorporados.

3 – Adicione agora o leite que você ferveu junto com a água e o óleo e mexa bem novamente até misturar bem tudo.

4 – Insira os ovos nessa mistura e continue misturando até que a massa fique de maneira homogênea.

Biscoito de polvilho para fazer na sanduicheira

5 – Agora é só colocar na sanduicheira para assar com a ajuda de uma colher. É outra receita super simples e fácil de fazer em casa com sanduicheira.

É uma receita que pode ficar de fato muito deliciosa. Afinal, quem é que não ama esses biscoitinhos de polvilho? E o bacana também é que podem durar alguns dias dentro de um pote bem vedado. Delícia!

Pão de queijo na sanduicheira

Você sabia que tem receita de pão de queijo na sanduicheira? Isso mesmo! E o mais bacana de tudo isso é que é uma receita simples de fazer em casa. Acompanhe!

Pão de queijo para fazer na sanduicheira

É só ver como pode ser simples de fazer em casa e criar os seus deliciosos pão de queijos também. Afinal, todo mundo ama pão de queijo e uma receita na sanduicheira pode facilitar ainda mais as coisas na hora de fazer.

Ingredientes

  • 3 ovos
  • 1 copo de leite
  • 1/2 copo de óleo
  • 1 pitada de sal
    2 copos de polvilho azedo
  • 1/2 pacote de queijo ralado
  • Recheio a gosto

Modo de preparo

1 – Leve os ingredientes para o liquidificador e bata tudo. Em seguida despeje um pouco de massa na sanduicheira ou vá colocando com a ajuda de uma colher.

2 – Se preferir, você pode colocar recheios em seus pães de queijo de sanduicheira. Depois que colocar os recheios, feche os pães com mais massa e pronto.

3 – Basta fechar a sanduicheira e esperar a mágica acontecer. Deixe dourar e você vai notar que a massa também vai crescer um pouco. É normal.

Pão de queijo para fazer na sanduicheira

Depois é só se deliciar e curtir o seu pão de queijo caseiro feito na sanduicheira. É outra delícia simples e fácil de fazer em casa com este equipamento hiper versátil para fazer receitinhas rápidas.

Sanduíche natural na sanduicheira

Fazer sanduíches naturais na sanduicheira também pode ser uma ótima ideia para usar este equipamento de maneira eficaz, criando lanches rápidos e muito saudáveis.

Lanche para fazer na sanduicheira

Sanduíche para fazer na sanduicheira

Para fazer estes sanduíches mais saudáveis, a dica é assar os pães de caixa separadamente na sanduicheira. Você pode adicionar um pouco de margarina ou manteiga também, se preferir.

Faça um recheio delicioso com folhas ou até mesmo com algum creme de frango ou qualquer outro recheio que você prefira para criar os seus deliciosos sanduíches naturais.

Misto quente e torradas com queijo

O velho misto quente e um pão torrado com queijo também são ótimas opções para criar lanches rápidos e gostosos. Ou seja, são comidinhas fáceis e que ficam uma delícia quando feitos em sanduicheiras.

Sanduíche para fazer na sanduicheira

Lanche para fazer na sanduicheira

Uma dica para fazer um pão com queijo assado com um sabor diferente e pra lá de especial é adicionar um pouco de pó de canela em cima do pão torrado ao fim do preparo. Fica uma delícia!

Para fazer um pão assado na sanduicheira muito delicioso, é imprescindível saber da dica que vamos te mostrar a seguir. Veja como fazer um delicioso pão assado na sua sanduicheira com essa dica maravilhosa que vamos te passar a seguir.

Para que serve a luz da sanduicheira?

Muita gente se pergunta: pra que serve a luz da sanduicheira? E tem muita gente também que nem se dá conta que estas luzes possam servir para algo útil no preparo das receitas nesse eletrodoméstico.

Luz da sanduicheira

Saber o que indicam as luzes da sanduicheira é um guia prático para você ter um norte, principalmente, no preparo de pães assados nesse equipamento. Veja como proceder da melhor forma, a partir de uma dica que funciona para a grande maioria das sanduicheiras.

Ao começar o preparo de um pão assado na sanduicheira, espere sempre a luz acender, para só então colocar o pão nela. Ou seja, não coloque o pão na sanduicheira com ela ainda fria, espere a primeira luz acender para poder colocar os pães.

Luz acendeu, coloque os pães. Agora é hora de ficar ligada no momento que a luz irá apagar. Quando isso acontecer, provavelmente o seu pão já estará assado o bastante para consumo.

Fique atenta nessa dica e você poderá fazer pãezinhos ainda mais apetitosos em sua sanduicheira caseira. Fica bom demais!

As melhores sanduicheiras do mercado

Na hora de comprar uma sanduicheira barata e boa no mercado, é sempre legal fazer uma pesquisa e ver as vantagens e características de cada uma. Veja esse post e você vai ver um guia muito bacana para escolher bem a sanduicheira que vai comprar.

As melhores sanduicheiras do mercado

→ as melhores sanduicheiras do mercado

Essa seleção está bem legal e tem várias dicas para você economizar tempo e dinheiro quando for comprar uma nova sanduicheira para fazer muitas delícias em casa.

Receitas deliciosas para fazer na sanduicheira

Espero que tenha gostado dessas dicas para fazer receitas de lanches e outras comidinhas gostosas na sanduicheira. Assim que você começar a fazer, vai ver que de fato são receitas facílimas de criar em casa. Boa sorte nas receitas e até as próximas dicas!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique aqui e participe ←

Imagens: unsplash.com www.discoverybrasil.com aquelareceita.com.br www.tudogostoso.com.br www.youtube.com/camilaluz

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*