Mensagens para Dia do Trabalhador

Decoração de Natal com Sucata

Decoração cm Reciclagem - Natal

Crie uma linda decoração de Natal com sucata a partir dessas dicas. Certamente você pode amar criar estes enfeites fofinhos com reciclagem.

Decoração de Natal com sucata

São guirlandas, Árvores de Natal, enfeites e mimos diversos para decorar a casa com o clima natalino. Faça principalmente se você adora fazer estes artigos criativos com sucata em casa. Você vai gostar muito das dicas que reunimos nesse post para inspirar e te dar ideias criativas nesse sentido.

Afinal, artigos decorativos com reciclagem são sempre bem-vindos, pois além de baratos de fazer, ainda são super práticos e podem transformar pra melhor a decoração de algum espaço do seu lar. Da mesma forma que são projetos simples de fazer, são sugestões baratas para criar enfeites lindos!

Decoração de Natal com sucata

Decoração de Natal com Sucata

São vários enfeites que com toda a certeza vão te inspirar muito na hora de criar os mimos. Assim como são dicas fáceis, são ideias práticas de fazer em casa. Ou seja, você não vai ter nenhuma dificuldade em criar os enfeites.

1. Guirlandas com Copos Descartáveis

Veja como fica charmoso criar guirlandas com copos descartáveis e fazer enfeites natalinos que vão encantar os convidados. São lindos artigos com reciclagem perfeitos para fazer no Natal.

Guirlanda de Natal com reciclagem
Guirlanda de Natal com reciclagem de copos

A criatividade para fazer esses itens é fora do sério! Veja como são legais e podem te inspirar muito para fazer artigos decorativos criativos e belíssimos a partir de itens reaproveitados e reciclados.

2. Enfeites com Garrafas PET

Dá para fazer tanta coisa legal com garrafas plásticas no Natal. Guirlandas, enfeites e até mesmo Árvores de Natal… Tudo pode ficar incrível fazendo com muita criatividade e improvisação.

Guirlanda de Natal com reciclagem de garrafa PET
Guirlanda de Natal com garrafas PET
Enfeite de Natal com garrafas plásticas
Árvore de Natal com garrafa PET
Árvore de Natal com garrafa PET

Faça também uma linda Árvore de Natal com garrafas PET e encante todo mundo que visitar sua casa nessa época natalina. Afinal, uma casa bem decorada no Natal deixa qualquer um maravilhado.

3. Decoração com Pneus Velhos

Dá para criar lindos enfeites com pneus também. Sobretudo enfeites maiores, como lindas Árvores de Natal. É uma decoração que fica legal tando dentro de casa, como também em áreas externas do seu lar.

Árvore de Natal com pneus velhos
Decoração de Natal com pneus velhos

Quando você começar a fazer, vai ver que poderá apostar em muitas ideias fáceis para criar esses enfeites que podem ser fabulosos para fazer de maneira criativa em sua casa. Crie também e deixe qualquer dia mais feliz com artesanatos de Natal fáceis de fazer.

4. Árvore de Natal com Colheres

Veja que fica incrível fazer arvorezinhas natalinas com colheres de plástico. Faça principalmente se você adora estes enfeites mais delicados e sutis para a decoração de Natal.

Arvorezinha de Natal com colheres de plástico

Para fazer é simples, basta cortar a parte da concha da colher, juntar várias peças dessas e ircolando em um cone de isopor, criando sua linda Árvore de Natal pequenina como nas imagens acima. Fica muito fofa!

5. Enfeites Natalinos com Rolhas

Outra ideia bacana para fazer decoração com sucata de Natal é reutilizar rolhas de vinho. Veja que você pode fazer enfeites super lindinhos e que podem ficar perfeitos na decoração de Natal.

Árvore de Natal com rolhas
Enfeite com rolhas para Natal

Os enfeites de Natal ficam uma fofura daquelas quando fazemos com carinho e temos as referências certas. Até porque é muito maravilhoso se inspirar nessas dicas para fazer criações simples nesse sentido.

6. Arvorezinha de Papelão

Criar mini Árvore de Natal com papelão também é muito legal. Veja que você pode fazer tanto com rolos de papel higiênico, como também com pedaços de papelão em camadas, criando uma linda arvorezinha.

Arvorezinhas de Natal com rolos de papelão
Arvorezinha com papelão para o Natal

Essa é mais uma maneira incrível de fazer enfeites de Natal que vão encantar todos que verem! Até porque todo mundo adora esses itens simples e lindos para fazer em casa com papelão.

7. Chaves Velhas

Reaproveitar chaves velhas para criar enfeites de Árvore de Natal também é super especial. De fato são itens fáceis de fazer e que seguramente podem contribuir na decoração de Natal que você pretende fazer em sua casa.

Decoração de Natal com chaves velhas

É mais uma opção legal para criar um artesanato natalino com reciclagem, criatividade e aquele boa dose de imaginação. Assim você pode fazer mimos perfeitos a partir dessas ideias.

8. Lâmpada Velha

Que tal criar um boneco de neve com lâmpada velha? É uma boa ideia para fazer algo que pode ficar lindo para decorar árvores, como também outros espaços da casa.

Decoração de Natal com lâmpada velha

Essa ideia é linda e fácil de fazer. Crie também a partir de Glitter e miçangas que possam servir para você decorar e fazer o seu boneco de neve decorativo com lâmpada velha.

9. CDs Velhos

Antes de tudo, comece cortando o CD velho com uma boa tesoura para em seguida ir colando nas bolas de Natal com cola quente. Depois que você preencher as bolas, estarão feitas suas bolas decoradas de Natal com reciclagem.

Bolas de Natal decoradas com CDs velhos

Esse enfeite fica lindo e é mais uma maneira simples de criar decoração de Natal com reciclagem. Dessa forma você pode aproveitar muito os CDs velhos que tem para fazer criações delicadas e bonitas!

10. Guirlanda com Latas

Olha que linda que ficou essa guirlanda natalina com latas! É um item fácil de fazer e que certamente também pode ficar incrível para decorar a porta da sua casa.

Decoração de Natal com reciclagem

Uma guirlanda de latas pode ser ótima sobretudo para você ter ideias criativas para decorar portas, paredes e espelhos. Dessa maneira você poderá ter muito sucesso nas decorações que vai fazer. É mais uma decoração de Natal com sucata excelente para fazer e decorar os espaços que preferir.

11. Árvores de Natal com Papel Reciclado

Você pode fazer uma Árvore de Natal bem linda com papeis reciclados. É só usar uma malha, rede ou tela de plástico para fazer um grande funil e utilizar os buraquinhos para ir colocando os cones feitos de papel.

Árvore de Natal com reciclagem
Decoração de Natal com reciclagem
Árvore de Natal com reciclagem

É uma guirlanda simples e que o resultado final fica de fato lindo. Um item maravilhoso para criar nesta época de Natal e deixar todo mundo muito empolgado com a decoração.

12. Árvore de Natal com tiras de papel

Fica maravilhoso fazer uma linda Árvore de Natal utilizando tiras de papel reciclados. Pode ser tiras de papel de revista, jornal, livros velhos, panfletos ou com o papel que preferir, inclusive papel colorido e cartolina.

Árvore de Natal com reciclagem

Esse é mais um item que pode te inspirar demais na hora em que você quiser fazer itens decorativos com reciclagem no Natal. Em outras palavras, é um projeto criativo e que nos enche de inspiração para reproduzir de maneira semelhante em casa.

13. Árvore com Caixa de Ovos

Essa Árvore de Natal com caixas de ovos ficou linda demais! É um exempl maravilhoso para criar algo nesse sentido com muita criatividade, reciclagem e diversão na hora de fazer o item!

Decoração de Natal com reciclagem

Junte as caixas de ovos e depois é só montar sua Árvore de Natal com Reciclagem de maneira criativa, delicada e linda! Vai ser perfeito poder realizar uma criação dessa magnitude a partir de itens simples obtidos através da reciclagem.

14. Enfeites com Tampinhas

É possível também criar lindos itens e artigos decorativos com tampas de refrigerantes. Veja que é outra dica com reciclagem que pode te render vários trabalhos lindos com para o Natal.

Enfeite com tampinhas para o Natal
Enfeite com reciclagem para Natal

Dá para fazer motivos de Natal, como guirlandas e bonecos de neve. Faça as ideias que achar mais legais e claro, podendo improvisar para criar outras ideias, como Papai Noel, Renas de Natal e etc.

15. Mini Guirlandas com Lacres de Latinha

Faça guirlandinhas fofas com lacres de latinha. É uma dica fofa e que pode te render ideias maravilhosas para criar enfeites dessa forma. Para fazer, é só acompanhar este passo a passo que trouxemos para te ajudar na confecção.

Enfeite com reciclagem para Natal
Enfeite com reciclagem para Natal

Este tutorial é de uma pulseira, mas É de fato um item fácil e simples de fazer em casa. Crie principalmente se você adora fazer estas ideias diferentes em épocas especiais do ano. Assim que você começar a fazer, vai ver que pode ser bem legal e divertido de fazer com os lacres que você já juntou.

Esse outro passo a passo pode ajudar na sua confecção também. É mais uma dica simples para acompanhar e fazer em casa com muito carinho e fofura.

16. Boneco de Neve com Copos Descartáveis

Pode ser super legal fazer este bonequinho de neve com copos de plástico também. Ou seja, é mais uma forma divertida de criar um item maravilhoso para decorar sua casa no Natal com itens que poderiam ir para o lixo.

Boneco de Neve com copos descartáveis
Boneco de Neve com copos descartáveis
Boneco de Neve com copos descartáveis

Esses bonecos de neve com reciclagem são ótimos para deixar um espaço do nosso lar bem bonito e decorado para receber as visitas de Natal

É ótimo poder realizar esses enfeites com sucata para o Natal. Você pode utilizar itens velhos e que poderiam parar no lixo na criação de enfeites que vão abrilhantar a decoração natalina que está fazendo em sua casa. Ou seja, vai ser tudo de bom!

17. Dicas com Reciclagem

Se você está a fim de ter mais inspirações empolgantes para fazer no Natal, veja também estes outros guias especiais de dicas com reciclagem. São dicas incríveis para fazer em casa. No entanto, é preciso caprichar bem para ter coisinhas lindas para decorar sua casa com o clima natalino.

Decoração com Lâmpadas

Veja mais ideias lindas para fazer com reciclagem no Natal. São mais dicas que eventualmente você pode criar para decorar cantinhos especiais da sua casa no Natal.

Bonecos de Neve com Sucata

Criar bonecos de neve com sucata também é bacana demais! Veja ideias que sem dúvidas podem te inspirar ainda mais na criação de mimos de Natal com reciclagem.

Decoração de Natal com sucata

Gostou destes enfeites criativos para decoração de Natal com sucata? Inclusive são dicas que podem ser feitas também com as crianças. Aliás, as ideias podem ficar ainda mais atrativas e divertidas de fazer com os pequenos. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.thornleighet.com www.ideadigezt.com homystyle.com www.familyholiday.net how-to-recycle.blogspot.com www.praquemtemestilo.com www.thegardenisland.com lamanchawines.com knowyourcandidates.co

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

1 Comentário

  1. Eu tenho para VENDER coisas Usadas para o fabrico de ARTESANATO com Reciclagem como: Rolhas….0,50€ cada uma
    Botões….0,50€ cada um
    Radiografias sem validade….. 1€
    Desperdícios de lãs…..1€ Kg
    cápsulas de café….0,50€ cada uma
    Cápsulas de garrafas de plástico…..0,50€ cada uma
    3 televisões….450€ as 3
    1 ferro de engomar…..20€
    2 telefones….20€ os 2
    1 computador….50€
    revistas….1€ cada uma
    1 colchão de cama usado…..50€
    ETC.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*