Sacolas de doces para cha de bebe passo a passo

Como fazer sacolinhas de doces para festas

COMPARTILHE :)

Essa sugestão é bastante simples e rápida de ser confeccionada. Combina com chás de bebês, festas de aniversário ou festas mais delicadas. A dica é escolher doces bem saborosos e coloridos. Essas balas podem ser jujubas, confeitos, pastilhas ou o que você achar mais legal colocar dentro. Vamos ao passo a passo dessa linda lembrancinha!

Como fazer sacolinhas de doces para festas

Materiais

– Tule
– Fita de tecido
– Doces

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Passo a passo

Doces para sacolinha de aniversário

CURSO DE SUCULENTAS OLINE

Quanto mais coloridas forem as balas, mais o resultado será legal. Escolha balinhas bem lindinhas para as suas confecções ficarem bem charmosas. E por falar em doces, quem for de SP é legal provar as delícias do Adora Doces… Hummm! Queria poder provar todos de lá! Já pra quem é de Pernambuco, tem a Casa dos Doces! Muito bom para comprar o bolo e os outros salgados da festa. :)

Sacola de doces passo a passo

Veja como é simples! Para cada sacolinha você só precisa cortar dois retângulos com 25 x 12 cm e colocados um sobre o outro em sentidos opostos, como demonstra a imagem acima. Coloque uma certa quantidade de balas no meio para poder suspender e formar a sacolinha.

Sacolinha diferente e criativa para colocar os doces da festa

Como fazer sacolinhas de doces para festas

Agora você suspende o tecido tule para formar a sacolinha e faz um laço com a fita de tecido. Note que é legal que a fita seja tenha uma largura grande, pode ser em torno de 5 cm. Agora é só fazer várias dessas sacolinhas e decorar uma mesa de doces de forma primorosa! Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: betterinbulk.net

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*