Mesas de vidro com suculentas

mesas de vidro com suculentas-01

Para quem curte suculentas todo lugar poder ser utilizado para plantar, porém esta ideia é realmente inovadora e sensacional. Veja diversas ideias de mesas de vidro com suculentas e se inspire.

Qualquer mesa pode ser adaptada para fazer isso, sobrepor um tampo de vidro com altura suficiente para acomodar as plantinhas. Em seguida é só criar o arranjo e arrasar com as plantinhas.

Fica perfeito com mesas de jantar, maiores e mais robustas, porém em mesas de centro fica ainda mais charmoso e atraente, como a da imagem acima, por exemplo.

Aparadores ficam muito bem como mesas de vidro com suculentas também, e fica um arraso com suculentas pendentes como a rabo de burro e a colar de pérolas. Experimente usar troncos secos, seixos de rio, areia e monte arranjos memoráveis.

Em locais abertos como terraços, jardins de inverno e até varandas fica ainda mais apropriado, sem dúvida chama atenção de qualquer pessoa.

Dá para ficar horas apenas admirando os raios de sol passando pelo vidro e iluminando as plantinhas. Realmente é uma ideia bem diferenciada para você decorar um ambiente sem gastar muito.

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Muitas mesas, principalmente as de centros, já vem com esta estrutura de vidro sobrepostas, logo não é raro encontrar exemplares em brechós que podem ser reutilizadas desta forma maravilhosa e criativa.

Você tampem pode aproveitar vasos e encomendar uma estrutura metálica para suportar o vidro.

Curtiu a ideia? Clica na imagem abaixo para ver outro post que mistura decoração de mesas com suculentas, certamente você vai amar!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique aqui e participe ←

→ Decoração de suculentas em mesas ←

imagens: br.pinterest.com madelynngardenblog.salaovirtual.ru happyholiday21.com hannahkuykendall.hairdresserhairstyles.club & mail.ukr.net

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*