Ideias de decoração marítima

decoração marítima

COMPARTILHE :)

Preparamos este lindo post com diversas ideias de decoração marítima para suas férias e festas no verão. Um decoração leve cheia de vida que certamente você vai amar.

Conchas pintadas para decoração marítima

Primeiramente, quando pensamos em decoração praieira, lembramos daquelas que estão presentes em qualquer ambiente aquático: as conhas. Inicialmente serviam de abrigo para pequenos animais, mas são belas e podem ser muito úteis para decorar. Vamos ver?

Acima, uma ideia magnífica que nos chamou muita atenção. Um pisca-pisca feito com conchinhas fechadas. Sem dúvida é uma forma bem inteligente de usar a decoração de natal no verão.

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

A princípio pode parecer difícil, mas basta alguns gravetos coletados na praia e uma pistola de cola quente para montar esta linda figura para sua parede. Vale a pena.

→ Veja como fazer este lindo Cavalo marinho com gravetos ←
artesanatos com conchas de praia
→ Veja como fazer artesanatos com conchas de praia ←

Conchinhas já esbranquiçadas pelo sol podem receber um pouco de cor e criatividade para formar lindos exemplares decorativos para mesas e prateleiras.

Quadros e paredes para decoração marítima

Em seguida esta linda ideia para fazer móbiles e decorações mesa e parede. Basta uma arame para montar a estrutura dos peixinhos, barbante para fazer os corpo dos peixes e tinta acrílica para dar vida.

Quem não sabe o que são cracas? São aqueles pequenos moluscos que fica encrustados nas rochas do mar. Basta retirar as conchas e inverter para encontrar este efeito e formar figuras diversas.

Este lindo quadro foi montando com carcacinhas de ouriços. Lembram corais e podem ser pintados para criar diversos tipos de artesanato.

CURSO DE SUCULENTAS OLINE

Móbiles marítimos

Um lindo móbile de conchas para decorar portas, janelas e paredes. Certamente você vai apaixonar suas visitas com simplicidade e criatividade.

Pedacinhos de vidro quebrado podem ser amarrados para formar lindos móbiles. Quando deixados na praia, estes cacos de vidro ficam foscos, com pontas arredondadas e com cores variadas.

Use gravetinhos e pinte peixes e coloridos para fazer um lindo móbile como este acima.

Potes de vidro decorados

Potes também podem compor decorações marítimas com areia e conchas para formar lindas composições.

Ambientes marítimos

Os ambientes marítimos remontam paisagens praieiras e são caracterizadas por tons de azul e cores claras como o bege e o branco. Use as ideias deste post e combine para formar uma decoração própria, sem dúvida vai ficar um arraso.

Veja mais exemplo em nosso

→ Pinterest ←

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*