Fantasia de coelhinha passo a passo – Alice no País das Maravilhas

Fantasia de Carnaval de coelhinha

COMPARTILHE :)

Essa fantasia de coelhinha que vamos mostrar é do clássico Alice no País das Maravilhas, mas você pode customizar do jeito que quiser na hora da criação. Confira como fazer em casa também e mande ver na confecção!

Fantasia de Carnaval de coelhinha

É ainda melhor pra quem é fã da obra, Alice no Pais das Maravilhas. Uma bela escolha para você sair cheia de estilo e fofura nesse Carnaval. Uma linda fantasia feita pelo blog Bunny Baubles!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Celular

Materiais

  • Fita de tecido
  • Tule
  • Tesoura
  • Limpadores de cachimbo
  • Base para diadema/tiara
  • Isopor ou espuma
  • Papel especial

Fantasia de coelhinha passo a passo

Saia de Tule

Primeiro vamos aprender como fazer esta linda saia de tule para criar a fantasia. Vamos precisar da fita de tecido e do tecido tule. Corte o tule em tiras para poder começar a fazer sua sainha.

Faça de uma maneira para que a tira dobrada tenha aproximadamente de 25 a 30 cm, dependendo do tamanho da saia que irá confeccionar.

Saia Tutu para Fantasia de Coelhinha

Depois é só amarrar desse jeito que está sendo exibido na imagem acima. É só colocar a fita de tecido entre o tule enquanto você faz o nozinho.

Passe as extremidades por dentro do próprio tule, deixando a fita do tecido no meio e amarrando. Depois que você puxar, ficará assim como está sendo mostrado na foto acima.

Fantasia de Carnaval de coelhinha

CURSO DE SUCULENTAS OLINE

Faça isto várias vezes até ter uma saia bem composta como esta da imagem. Prontinho! Agora é só amarrar na cintura. Se você não entendeu algum passo, é só ver este outro passo a passo que ensinamos a fazer uma saia de tule semelhante.

Tiara de Coelhinho

Separe os materiais necessários e vamos a confecção! Primeiro pegue os limpadores de cachimbo para dar o formato da orelhinha. Faça uma primeira dobra, como você observa na imagem acima.

Fantasia de Carnaval de coelhinha

Depois dê o formato das orelhinhas e enrole na base da tiara. Faça mais duas composições para colocar dentro das orelhinhas e prender da mesma forma, enrolando na base. Você pode colocar alguns pinguinhos de cola quente para fixar bem antes de usar.

Para ver as imagens e o passo a passo completo da fantasia, visite o post do blog Bunny Baubles, da maravilhosa Julia. Lá tem muita coisa legal para você aprender também!

Fantasia de Coelhinha passo a passo

Veja que até com feltro dá para fazer uma linda fantasia de coelhinha também! Crie como achar mais legal e faça algo que vai deixar todo mundo admirado também.

Fantasia de Coelhinha passo a passo

Gostou dessa fantasia de coelhinha ou Alice no País das Maravilhas? Veja que você pode fazer o relógio também para compor sua fantasia de Alice.

Relógio Decorativo

Para fazer o reloginho é só usar uma rodelinha de espuma ou isopor e cobrir com um papel especial de sua escolha. Imprima também os números e ponteiros de algum relógio e cole na composição.

Fantasia de Carnaval de coelhinha

Fica lindo, né? Espero que tenha curtido essa fantasia de coelhinha com este passo a passo! É uma linda fantasia carnavalesca e feita de forma fácil. Junte os materiais necessários e faça também este lindo conjuntinho para arrasar na folia do Carnaval. Boas criações e até a próxima ideia!

Imagens: bunnybaubles.wordpress.com, notonthehighstreet.com & montaencanta.com.br

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

1 Trackback / Pingback

  1. Fantasia de princesa para o Carnaval - Coroa de feltro passo a passo | Como fazer em casa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*