Como fazer decoração com lâmpadas recicladas

Trouxemos uma dica para você aprender como reaproveitar uma lâmpada na decoração de sua casa!

Artesanatos simples são sempre legais de trazer pra você aprender a fazer com facilidade. E esta dica tem tudo para fazer sucesso quando as suas visitas virem o item. Trata-se de uma lâmpada sutilmente decorada com barbante de uma maneira super simples de criar. Confira o passo a passos e faça também um lindo adereço como este para decorar o seu lar. É só ver, aprender e colocar as mãos na massa também!

Lampadas recicladas com barbante

Materiais

– Lâmpada
– Barbante
– Cola quente
– Tesoura

Passo a passo

Passo a passo para reciclar lampadas

O primeiro passo é fazer com que a lâmpada esteja limpíssima. Você pode lavar bem com água e sabão. Depois é só deixar secar. Quando a peça estiver completamente seca já é hora de começar a fazer o seu artesanato.

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Como criar uma decoração com lâmpadas recicladas

Vamos começar a enrolar o barbante na lâmpada e para isto, coloque um pinguinho de cola quente na extremidade que você vai começar a enrolar e comece a enrolar, tendo muita paciência nesse processo. Cuidado na hora de segurar a lâmpada para enrolar o barbante, não pressione-a com muita força para que ela não quebre e você corra o risco de se cortar. Vá fazendo com muita calma, sem pressa para acabar a confecção.

Lampadas recicladas com barbante

Vá fazendo de forma com que o barbante fique bem juntinho, um do outro. A medida que você vai enrolando, vá colocando cola quente para fixar bem na lâmpada. Ao fim é só cortar e colar a extremidade final também com cola quente.

Passo a passo para reciclar uma lâmpada e decorar a casa

Muito bacana, né? Decore a sua casa com estilo através dessa sugestão até prazerosa de confeccionar em seu lar doce lar. Espero que tenha curtido. Crie decorações bem lindas também reaproveitando lâmpadas e ajude a natureza enfeita a sua casa com um item charmoso para compor um detalhe da ambientação do lugar. Boa sorte na confecção e até a próxima ideia!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique aqui e participe ←

Imagens: afnord.blogspot.se

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*