Árvore de Natal de chocolate e morangos passo a passo

Decoração com morangos para o Natal

COMPARTILHE :)

Olha que ideia fantástica para decorar a casa com o clima natalino! Vamos te mostrar como pode ser fácil fazer uma Árvore de Natal de chocolate e morangos passo a passo. Uma linda dica que vai deixar sua mesa de doces um verdadeiro arraso!

Decoração com morangos para o Natal

É uma ideia muito legal e que pode ser o diferencial da ceia natalina que você está organizando. Confira como fazer também e mãos a obra com esta verdadeira delícia açucarada!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Celular

Materiais

  • Cone de papelão (ou casquinha de sorvete)
  • Chocolate derretido
  • Morangos
  • Papel filme de poliester
  • Papel alumímio
  • Base para a árvore
  • Cola

Decoração com morangos para o Natal passo a passo

Primeiro encaixe o cone de papelão na base que você providenciou. É só cobrir com papel alumínio embaixo do cone de papelão e fixar com cola. Lembrando que você pode utilizar uma casquinha de sorvete, ao invés de um cone de papelão. É até melhor e a Árvore de Natal decorativa ficará toda comestível.

Decoração com morangos para o Natal

CURSO DE SUCULENTAS OLINE

Depois que montar o cone em cima da base que você providenciou, vamos começar a decorar e fazer a Árvore de Natal de chocolate com morangos.

Decoração com morangos para o Natal

Passe o papel filme de poliester no cone para impermeabilizar e em seguida vá molhando a pontinha dos morangos no chocolate para fixar no cone. Faça isto em camadas para cobrir todo o cone com os morangos da mesma maneira. O bom de usar uma casquinha de sorvete, é que você não vai precisar do papel filme de poliester. Outra alternativa, se você não achar este papel filme de poliester, é usar papel alumínio para cobrir o cone.

Decoração com morangos para o Natal

Ao final você terá uma composição como esta acima. Agora vamos fazer o detalhe do topo e finalizar esta decoração comestível natalina. Cubra de chocolate o topo e as áreas que você notar que podem ter ficado sem chocolate para que sua árvore fique realmente bela e super deliciosa!

Aprenda também

Como fazer cupcake em forma de Árvore de Natal

Árvore natalina de jujubas para decoração

Papai Noel em EVA passo a passo

Decoração com morangos para o Natal

Pegue o chocolate derretido e crie estrelinhas, leve ao freezer e quando ficarem durinhas, utilize-as para fazer os topos de suas árvores de chocolate para o Natal. Espero que tenha curtido. Fica muito legal para fazer e deixar a casa super linda e arrumada para o Natal. Boas criações e até a próxima dica!

Imagens: diycozyhome.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*