30+ ideias de Festa tema Olho Grego

tema festa olho grego

Veja que ideia genial para uma comemoração, sem dúvida uma dica muito boa para aniversários, bodas e muito mais. Vem conferis conosco mais de 30 ideias de festa tema Olho Grego.

Além disso, vem aprender o significado deste amuleto e como ele pode trazer mais sorte, alegria e proteção para suca vida.

tema festa olho grego

Quem não quer ter mais positividade e espantar pensamentos e olhares negativos? Afinal, um dos objetivos de ostentar o Olho Grego é manter nossa casa e nossa vida livre de energias nocivas. Então na mais apropriado que comemorar a dada do nascimento com este símbolo estampado em todos os lugares.

olho grego

Por isso trouxemos esta dica que pode te ajudar a decidir o tema da sua próxima festa de aniversário. Assim como você pode usar em outras ocasiões como passagem ano, novo emprego, mudanças em geral. Tá animado ou anmada? Então vem com a gente explorar este tema lindo.

Festa tema Olho Grego

O olho grego, além de lindo e de carregar muito significado, é super simples de fazer. Pois você vai precisar de materiais com 4 cores basicamente. Um azul marinho, um azul turquesa, um preto e um branco. Sendo closures quase concêntricos e quase uniformes um após o outro para criar um olho (de fato). Veja abaixo a ordem das cores.

Festa tema Olho Grego decoração do ambiente bolos e balões

O esta combinação resulta em uma figura vívida e com um contraste super atraentes, por isso o olho grego é tão chamativo em joias, por exemplo.

olho grego

Sabendo disso, então basta estampar em bolos, lembrancinhas, bandeirinhas, toalha de mesa e brincar com as possibilidades. Na confeitaria, por exemplo, basta fazer o glacê ou chantilly com corantes na ordem descrita acima e experimentar fazer um belo bolo com o tema olho grego.

Já com o EVA ou cartolina, é possível fazer móbiles ou apliques para colar na parede, pore exemplo. Simplesmente é possível fazer um monte de coisas lindas. Afinal, quem não gosta de azul nestas tonalidades?

Bolo de festa tema olho grego

O bolo de festa tema olho grego é super simples de fazer, pois basta seguir os padrão de cores e isso não exige grandes habilidades de confeitaria. E o resultado fica super lindo e aprender, podendo ser reconhecido de longe.

Além disso você pode implicar ainda mais e fazer apenas um topo de solo, sendo a base toda branca ou azul. Não é fácil?

bolo Festa tema Olho Grego
bolo bolo Festa tema Olho Grego
mini bolo Festa tema Olho Grego
cupcake
mini bolo Festa tema Olho Grego
cocktail Festa tema Olho Grego
 tema Olho Grego
decoração de festa tema olho grego
decoração de festa tema olho grego

Ficam muito legais com mandalas como esta da imagem acima e debaixo. Sem dúvida um arraso para fazer centenas de fotografias.

decoração de festa tema olho grego

Móbiles e guirlandas ficam muito bem e o olho grego é super simples de ser reproduzido. Ou seja, não tem preguiça na hora de fazer, pois basta recortar vários círculos de cada cor. Em seguida é só sobrepor uma ao outro.

móbiles para deocração de festa olho grego
lembrancinha tema olho grego
elo7.com.br

Lembrancinhas, pirulitos, porta copos, absolutamente tudo pode ser personalizado com esta imagem. Afinal, uma boa festa personalizada tem que ter todos os detalhes bem pensados e organizados.

docinhos tema olho grego
bandeirinhas tem olho grego

Fica bem legal em bandeirinhas, tipo de São João. Uma ótima forma de espalhar o Olho Grego por todo o ambiente.

aromatizador de ambientes
tema olho grego
tema olho grego

Origem do Olho Grego

O olho grego é famoso em todo mundo e também é conhecido como Olho Turco ou Nazar. Ele é um poderoso amuleto usado para afastar inveja e dissipar energias negativas. Assim como protege do mau-olhado.
Como o próprio nome diz, o Olho Grego ou Turco é originário da região da Turquia, onde é usado em portas e como assessórios, joias e até na vestimenta.

Gostou da dica? Então não esqueça de compartilhar este artigo sobre festa tema olho grego. Isso nos ajuda bastante a crescer. Também não deixe de comentar caso tenha alguma sugestão ou dúvida.

Veja mais

Para incrementar sua decoração de festa, que tal usar o olho de deus. Este pode ser colorido com as cores do olho grego e se tornar uma bela peça decorativa e artesanal de sua festa. Confira abaixo clicando na imagem o no link a seguir.

Veja como fazer o olho de deus

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*