Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Lembrancinhas Lindas e Delicadas de Páscoa

Veja várias formas lindas para criar lembrancinhas delicadas para Páscoa. São dicas simples e que podem te dar muitas ideias legais nesse sentido. Afinal, é sempre bom ter referências criativas para se espelhar na hora de fazer os seus mimos.

Lembrancinhas Lindas de Páscoa

De fato, criar mimos super delicados na Páscoa combina muito para fazer as lembrancinhas. Pensando nisso, trouxemos várias inspirações fofinhas para você escolher e criar as melhores em casa também.

Faça principalmente se você ama lembrancinhas criativas e simples de fazer. São exemplos que certamente vão te inspirar muito para criar os mimos da sua festa ou evento de Páscoa.

Lembrancinhas fofas para a Páscoa

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Trouxemos várias opções criativas e que podem turbinar a alegria dos convidados e principalmente das crianças, ao receberem os mimos!

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Tem muita ideia bacana para você se inspirar e criar algo semelhante em sua casa também. Assim você pode criar projetos ótimos para fazer enfeites, lembranças e mimos decorativos!

1. Lembrancinhas de Páscoa

Nesse primeiro exemplo, veja um lindo baldinho de plástico com chocolates embalado com um plástico e com uma etiqueta personalizada para a festa.

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Criar sacolinhas com doces, balas ou chocolates fica muito legal também. Assim como é simples de fazer, é também um item que pode ficar muito delicado para ser a lembrancinha da festa.

2. Potes decorados para lembrancinhas

Reciclar potes também é uma opção maravilhosa para criar mimos lindos para serem lembrancinhas de Páscoa em seu evento.

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Você vai adorar essas ideias que trouxemos para te inspirar! Até porque são exemplos simples de como fica lindo apostar na reciclagem para fazer lembrancinhas de Páscoa.

Você pode pintar ou até mesmo não pintar os potes, como você pode ver no exemplo a seguir. Faça da maneira que achar mais legal e crie potes decorados lindos para lembrancinhas de Páscoa.

Pote de vidro para lembrancinha de Páscoa

Tem muita ideia linda para você se inspirar! Com toda a certeza você poderá utilizar esses exemplos e inspirações de maneiras maravilhosas. É só mesclar as ideias que mais gostar e crie itens únicos de decoração e para fazer lembrancinhas.

Linda decoração de Páscoa com potes

Lembrancinha com pote de vidro

Pote de vidro de coelhinho para lembrancinha de Páscoa

É cada projeto mais lindo que o outro! Faça também de uma forma bem especial e você poderá criar lembrancinhas perfeitas para distribuir entre os convidados da sua festinha ou evento de Páscoa.

3. Lembrancinhas Fofas para a Páscoa

Olha que ideia especial essa a seguir! Você pode decorar iogurtes com a cara de coelhinhos lindos e fazer algo ainda mais lindo nas lembrancinhas da festa.

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Essas sacolinhas são fabulosas para fazer lembrancinhas delicadas de Páscoa. Até porque é algo simples de criar e que vai ficar perfeito até para decorar uma das mesas da festinha de Páscoa.

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Apostar em lembrancinhas com sacolinhas de tecido também pode ser muito especial. Ideias simples mas que podem deixar qualquer mesa de festa ainda mais linda, estando repleta de lembrancinhas.

4. Caixinhas com moldes

Uma ideia bacana é fazer caixas de papel para criar lembrancinhas lindas para a Páscoa. E para isso, basta imprimir moldes e modelos simples para fazer com papel em casa. Confira essas ideias!

Caixinha 1

Caixas de papel com molde

Essa caixinha com fecho de flor está belíssima! É mais uma opção bacana para você criar lembrancinhas pra lá de lindas com papel nessa Páscoa.

Molde

Molde para caixa de papel

Imprima o molde para fazer sua lembrancinha delicada também. Dessa forma você poderá criar mimos incríveis através de criatividade, improvisação e muito carinho nas confecções!

Caixinha 2

Caixas de papel com molde

Olha aí mais uma caixinha fofa e simples de fazer em casa. Dá para criar muitas lembrancinhas lindas e que podem deixar todo mundo super apaixonado por suas confecções criativas com papel.

Molde

Molde para caixa de papel

Este molde colorido é simplesmente lindo para fazer lembranças de maneira fácil. Crie também especialmente se você ama essas ideias fáceis de fazer com moldes.

Caixinha 3

Caixinha com coração de papel

Esse mimo é outro modelo lindo para caixinhas com fechos especiais. Agora é uma caixinha com fecho de corçaão. Super linda, prática e rápida de fazer, basta imprimir o molde, recortar e ser feliz montando sua caixinha.

Molde

Molde para caixinha com coração

Uma vez que você imprimiu o molde, basta começar a recortar nas linhas contínuas. As linhas tracejadas são para vincar e montar sua caixinha. Utiliza sempre a cola bastão para um melhor acabamento em sua lembrancinha.

Caixinha 4

Essa caixinha fica linda para colocar cupcakes, rosquinhas, docinhos, biscoitos e até mesmo outras comidinhjas. Faça também e crie lembrancinhas perfeitas para a sua festa de Páscoa.

Molde

Molde para fazer uma linda caixinha

Esse molde é super simples também e pode ser ideal para você criar suas caixas de papel. Veja que este círculo vazado no meio fica bacana para passar um plástico transparente. Assim você deixa sua lembrancinha ainda mais linda!

Mais Lembrancinhas de Páscoa

Tem também essas outras ideias lindas para você fazer e criar artigos lindos nessa Páscoa. Até porque é sempre bacana poder fazer estas opções criativas e baratas na Páscoa.

Sacolinhas para Páscoa

→ Sacolinhas de Páscoa Criativas

Veja vários exemplos lindos e ideias super inspiradoras para criar sacolinhas fofas para festinhas de Páscoa. Fica lindo também para fazer e distribuir para a criançada que você ama, como seus filhos, sobrinhos, afilhados e alunos.

→ Sacolinhas de Tecido para Páscoa

Esse artigo tem uma lista repleta de ideias fofas e que podem te ajudar muito na confecção das lembrancinhas de Páscoa que você quer fazer. Certamente é mais um post que você pode amar ver!

→ Cenourinhas de Papel com Moldes

Esse artigo com dicas e moldes para fazer cenouras de papel é super legal também. Certamente é mais uma fonte de inspiração muito bacana para você se espelhar.

Lembrancinhas Delicadas para Páscoa

Gostou dessas lembrancinhas delicadas para Páscoa? Agora é com você! Faça algo lindo também! Seja para distribuir lembrancinhas na festa ou até mesmo para presentear quem você ama. Vai ficar lindo demais. Beijos, boas criações e até as próximas ideias!

Imagens: ohmy-creative.com, thisolemom.com, etsy.com/ReadySetCraftKits, fashionbubbles.com, thedecoratedcookie.com, lilluna.com, thecraftedsparrow.com, hellowonderful.co, etsy.com/studiovlijt, pinterest.com & inspireblog.com.br

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*