Trouxemos algumas ideias bacanas para você criar uma fantasia bem criativa nestes dias de folia. São 20 Fantasias Criativas e Divertidas para você brincar muito neste Carnaval.

Espero que goste das ideias e possa se inspirar para fazer a sua também. Deixe a imaginação te guiar e crie algo bem bacana para turbinar a diversão carnavalesca.
20 Fantasias Criativas para o Carnaval
Espero que curta as ideias que trouxemos! São várias inspirações para você aproveitar, entre fantasias improvisadas e outras mais elaboradas. Use as dicas e crie uma fantasia de Carnaval super criativa também.

Que tal se fantasiar de MMM’s? Olha que fofinho que fica. E o mais legal é que é super fácil de fazer. Só fazer uma saia de tule como ensinamos neste passo a passo e combinar um conjuntinho com a cor de cada saia de tecido.

Olha que divertido essa fantasia! Você pode até achar confuso e não perceber na primeira impressão, mas este rapaz está com os braços no lugar das pernas. Hahaha! Muito bom. Olhe direitinho e você vai perceber.

Outra ideia bacana é se fantasiar de coisas inusitadas, como um potinho de leite com cereais. Que tal? :)

E quando a criatividade entra em cena até os amigos podem te fazer voar! Haja força pra aguentar o passeio até o fim. :D

Olha essa fantasia inspirada na Cultura Pop Art! Muiiiito bom. A criatividade não tem mesmo limites! :)

Essa é uma ótima ideia para não deixar ninguém da família sem estar fantasiado! Ou seja, se a turma é grande, pode ser uma ótima pedida fantasiar todo mundo ao estilo da família Flintstones.

E essa fantasia fofíssima das Meninas Super Poderosas!? Muito bacana, né!? Amei!

Você pode até se fantasiar de ovelhinha com o passo a passo que fizemos. É uma ótima ideia se você quer algo fácil para criar neste Carnaval.

A criatividade dessa galera de Pernambuco não tem limites! Olha que incrível essa fantasia de Montanha-Russa passando em plena ladeira olindense. Muito legal!

Se fantasiar de Shrek e Princesa Fiona também é uma ótima ideia para se divertir neste Carnaval. Fofo e divertido!

Essa fantasia de Camisa de Che Guevara foi além dos limites do inustidado! Hahaha. :)

Outra linda opção para ser feita no Carnaval é uma fantasia de gatinha. Use e abuse dos seus lápis de olhos velhos para desenhar o rostinho da gatinha ou gatinho e faça a tiara de gatinha que mostramos como fazer.

Outra fantasia super inusitada! Se fantasiar de abacaxi pode ser a solução fácil que você queria para criar uma fantasia diferente e criativa. Veja o passo a passo e faça a sua também!

Não coloque limites em sua fantasia. Afinal, você pode se fantasiar até de batatinha frita! Note que as batatinhas foram feitas de macarrões de piscina. Simplesmente demais!

E esta fantasia de coral junto com o peixinho favorito de todos: o Nemo!? Muito legal.

Um jarrinho de plantas também é uma ótima pedida para você se fantasiar. Olha que fofo ficou essa fantasia!

E agora uma linda bonequinha de corda daquelas caixinhas musicais clássicas. Bem fácil de fazer, só arranjar um vestido semelhante, fazer aquela make e criar o suporte para dar corda com macarrões de piscina e fita adesiva.

Outra opção legal é se fantasiar de algum site… Que tal se fantasiar de Como Fazer em Casa? Hahaha! E por falar em Facebook, curta a gente por lá! :D

Essa fantasia tá muito tudo! Esse vai arrancar muitas gargalhadas por onde passar.

Olha essa ideia! Já pensou em se fantasiar de Lápis de Cor? É cada ideia mais legal que a outra. Espero que tenha se amarrado nas dicas. Um ótimo Carnaval, muitas inspirações e até a próxima dica!
Imagens: stylishwife.com, funnypica.com, garotadeatitudemb.blogspot.com.br, terra.com.br, rockntech.com.br, altoastral.com.br, megacriativo.com & muitochique.com



Seja o primeiro a comentar